segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

A pedra no caminho do PT

Petistas sonham diuturnamente com a chegada ao poder. A definitiva chegada ao poder. Não esse, que Lula proporcionou. Isso foi muito pouco, pensam os caciques do esquerdismo troglodita.

Com Dilma, Lula é rei posto (pra fora.) Lula massacrou o PT, esmagou lideranças, ridicularizou companheiros, tomou espaços do Partido para entregar a aliados, especialmente ao PMDB. Lula construiu o lulismo, por mais que o PT queira negar.

O PT engoliu calado, inclusive as várias revisões do famigerado PNDH 3 e as suavizadas no Plano de Governo feito para Dilma. o PT engoliu Lula dizendo que uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Ou seja, que o Plano do PT era só para militância aplaudir. Será???

Um governo Dilma seria o governo de uma quadrilha de terroristas que no passado pegou em armas, e no presente lidera uma SOC (Sofisticada Organização Criminosa).

Todos os homens da candidata têm seu passado ligado às armas não pela restauração da Democracia, como querem vender aos bobos, mas para implantar sua própria Ditadura.

Ninguém se torna um Democrata treinando em Cuba, recebendo apoio financeiro da China, da Coréia, da ex URSS, da Albânia. Ninguém pode se dizer Democrata se ainda tem como ídolos Fidel e Chávez, se avança sem pudor contra a liberdade de expressão, o direito de propriedade, o direito de escolha do que assistir, ler ou comer.

No poder, essa Quadrilha daria um bom Pé no traseiro de seus aliados “reaças”. A começar pelo próprio Lula. Eles não iriam precisar mais dele.

Eles têm todas as Centrais Sindicais; as entidades antes emblemáticas e hoje pelegas, como ABI, UNE CIMI e tantas mais; Eles têm o MST, as Farcs, o dinheiro de Chaves (que levou os empréstimos do BNDES), de Evo (que nos tomou as refinarias da Petrobras), de Lugo (que vai levar U$ 360 milhões /ano) e do Sarcozy (não preciso falar quanto vai levar e quanto vai “devolver”). Eles têm o dinheiro de ONGs estrangeiras que lucram milhões com a extração de minérios nas fronteiras deliberadamente não patrulhadas e nas imensas demarcações de reservas indígenas.

Eles têm os dossiês da polícia política de Tarso para desovar.


Mas o PT encontrou uma pedra no caminho. A rede Blogs pela Democracia, o mais vigoroso, espontâneo, desinteressado (no bom sentido) e autêntico grupo de blogueiros pronto a dar um BASTA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça bom proveito deste espaço!