Não aguentei, e explodi no Twitter esta manhã. E insisto: se a oposição não se unir, vai perder, e feio (aliás, nem Cristo venceria...)! E o Serra é o responsável pela nossa dispersão; não o conheço, nunca me reuni com ele, apoiei sua candidatura a pedido do Geraldo Alckmin. Nem sou Lula, rejeito o seu legado, e me incomoda vê-lo - um mentiroso contumaz - conversando com todos os partidos, sem se deixar patrulhar. Se ninguém confrontá-lo, ele continuará no papel de bonzinho, fazendo sua turma, e esmagará a oposição. Ou é fácil ou impossível!
Críticas ao marqueteiro de Serra
Se o Luiz González, marqueteiro da campanha do tucano José Serra, ouvisse um pouco os políticos, não poria no ar uma favela fake nem o bobajol do Zé. Curioso é o olhar enfarado e apressado do González quando vê um político. Mas não se faz política sem políticos.
O PSDB nacional esconde Fernando Henrique, não diz ao eleitor brasileiro que ele construiu as bases do sucesso econômico que o Lula desfruta hoje, que ele é o autor do Plano Real, implantou a Lei de Responsabilidade fiscal, o Fundeb, o Bolsa Escola, que acabou dando origem ao Bolsa Família, enfim, foi o presidente que modernizou o Brasil. E o que faz com FH, o PSDB faz com Serra, omitindo-o na campanha, do Oiapoque ao Chuí.A oposição tem vergonha do seu legado...
O Serra não pode ser o sucessor do Lula, este papel é da Dilma; e se a campnaha persistir neste rumo, continuará sem rosto.
Recado para Aécio e Alckmin
Aécio, se o Lula derrotar o Anastasia em Minas, ele vai derrotar você.
Geraldo, se o Lula desembarcar em São Paulo na eleição, vai ameaçar você. E terá destruído a última fortaleza tucana. Essa estória do empresariado paulista de fazer Dilma & Geraldo pode sair pela culatra, pode acabar dando Dilma & Mercadante.
Gente, o Lula mente. O Lula é falso. O Lula é hipócrita. Mas ninguém atira no Lula, o bonzinho.
quinta-feira, 19 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça bom proveito deste espaço!