domingo, 1 de agosto de 2010

Raimundo Colombo. Esse é o cara.

Capturando o post do Coronel:

Bunda-mole.

Sabem por que Serra está bem votado em Santa Catarina, onde o governo era do PMDB e o candidato apoiado pelo PSDB é do DEM? Porque aqui a candidatura dele é apoiada integralmente. Aqui não tem bunda-mole. Esta foi a exata expressão que o senador Raimundo Colombo(DEM), candidato a governador, usou para defender José Serra da fúria da senadora desatinada Ideli Salvatti(PT) contra o presidenciável,em um debate de um pool e emissoras de rádio, agora mesmo.

" O Serra enfrentou os grandes laboratórios, criou os genéricos, isso não é pouca coisa, isso não é para qualquer bunda-mole", disse o senador, para delírio da platéia. Isso e mais a cobrança do veto da Ideli ao prêmio da Megasena para ajudar os flagelados de Santa Catarina, uma iniciativa do senador Colombo, colocou aquela última pá que faltava para devolver a Ideli para vocês, paulistas(afinal de contas, quem pariu Judas que embale!).

Portanto, aos bunda-moles pelo Brasil afora que ainda acham que esconder o seu presidente dá voto, fica aqui o exemplo de fidelidade de um aliado, não de um correligionário.

Um comentário:

  1. Bom saber que existem pessoas sérias e comprometidas! Que essa notícia seja divulgada nacionalmente! SERRA-45, é o que de melhor temos, quem tenta ocultar está com más/péssimas intenções.
    Professora Mariolan Matos
    Antipetista também!!!!!

    ResponderExcluir

Faça bom proveito deste espaço!