sábado, 5 de junho de 2010

PSDB quer que o MP federal , MP eleitoral e até PF investiguem os aloprados petistas

Deu na Folha:

PSDB quer ouvir na Câmara supostos responsáveis por dossiê anti-Serra
NANCY DUTRA
DE BRASÍLIA


O líder da minoria na Câmara dos Deputados, Gustavo Fruet (PSDB-PR), irá entrar com quatro representações em diversos órgãos para investigar a montagem de um dossiê contra o pré-candidato tucano ao Planalto, José Serra, por parte de uma ala do comando da campanha da petista Dilma Rousseff.

"É preciso tomar uma atitude para que esse processo de impunidade não continue. Não se pode reduzir esse episódio a uma disputa interna de poder no comando da campanha de Dilma", disse ele neste sábado à Folha.

As representações devem ser protocoladas na semana que vem no Ministério Público Federal, no Ministério Público Eleitoral e na Polícia Federal, segundo Fruet.

A quarta será uma convocação do delegado aposentado da Polícia Federal Onézimo de Souza e do sargento Idalberto Matias de Araújo, ex-agente do serviço secreto da Aeronáutica, para prestarem esclarecimentos na comissão permanente do Congresso que fiscaliza e controla as atividades de inteligência do governo.

Ambos integrariam um grupo que se reunia dentro do comitê eleitoral do PT, em Brasília, para espionar adversários políticos, em especial o presidenciável tucano, e membros da própria sigla.

"Toda vez que o governo precisa de atividade não oficial chama essas pessoas para fazer o serviço", afirma o deputado. "Isso mostra o grau que terá essa eleição

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça bom proveito deste espaço!