segunda-feira, 28 de junho de 2010

Vamos unir o País contra as drogas, a favor de Serra

É hora de aproveitar o sentimento verde-amarelo da Copa para iniciar uma campanha para unir o País contra as drogas, a favor de José Serra.

Vamos pedir às famílias brasileiras que entrem nessa campanha. Vamos todos expor nossas bandeiras do Brasil, nossas faixas verde-amarela, nossos corações canarinhos, nas janelas, nas varandas nos quintais para pedir uma ação efetiva contra as drogas, contra o mal que está matando nossos jovens.

Não é o petróleo que irá proporcionar um novo horizonte para o País. São os jovens que dão horizonte ao País. E nossos jovens estão morrendo por causa das drogas.

Não é a economia crescendo a 10% ao ano que vai nos colocar com quinta potência mundial. São nossos jovens que podem fazer isso. E mais de um milhão de jovens já estão irremediavelmente abalados pelo crack.

Este governo nada fez para conter o avanço das drogas no País. José Serra sabe como agir, sabe o que fazer, como fazer.

De Norte a Sul, de Leste a Oeste, as drogas avançam, o crack vicia e mata, o alcoolismo leva à violência contras às mulheres, à violência contras às crianças, aos crimes passionais.

É preciso dar um Basta. Empunhe essa bandeira. É pelo futuro do País, pelo futuro dos verdadeiros filhos do Brasil.

Todos os candidatos da aliança PSDB, DEM, PPS, PTB, PT do B e de outros partidos que poderão vir devem conclamar a população a aderir à campanha contras as drogas, a favor de Serra, a favor do Pais.

José Serra Presidente. Por um Brasil sem drogas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça bom proveito deste espaço!