quinta-feira, 15 de abril de 2010

Desconstruindo Dilma 6

Do blog do Ucho, capturado por um comentarista do Coturno:

Dilma não acreditava em Deus, mas a eleição mudou a opinião da candidata

Duas caras -

Candidata do PT à sucessão do presidente-metalúrgico Lula da Silva, seu paraninfo político, Dilma Rousseff continua pregando sustos e causando preocupações no staff de campanha. Depois de iniciar a campanha rumo ao Palácio do Planalto de maneira atabalhoada, especialmente por causa de incursões descabidas, Dilma tropeça no antagonismo de suas declarações.

Em recente sabatina realizada pelo jornal “Folha de S. Paulo”, a candidata petista disse duvidar da existência de Deus. “Eu me equilibro nessa questão. Será que há? Será que não há? Eu me equilibro nela”, declarou Dilma.
Na quarta-feira (14), a mesma Dilma Rousseff jogou por terra a declaração anterior. Em entrevista, a ex-ministra da Casa Civil se posicionou como uma católica de fé. “Eu fui criada no catolicismo, acredito numa força superior. Estudei em um colégio de freira. Sou católica”, declarou a petista.

Futebol, política e religião são assuntos que não se deve discutir, mas esse bamboleio de Dilma Rousseff no campo da fé é um pouco temeroso. Principalmente em um país eminentemente católico onde a fé move a sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça bom proveito deste espaço!