segunda-feira, 1 de março de 2010

Sérgio Guerra sobre Lula: Ele está com conversa fiada

Senador diz que não faltarão recursos para o Bolsa Família


"Conversa fiada". Esta foi a definição do presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), para a avaliação que o presidente Lula fez, nesta quarta-feira, sobre os avanços no programa do Bolsa Família propostos em projeto do senador tucano, Tasso Jereissati (CE).

Aprovado nesta terça-feira na Comissão de Educação do Senado, o projeto propõe um aumento do Bolsa Família vinculado ao bom desempenho escolar. "Só se cresce com educação", afirmou Guerra. Ele disse estranhar que o presidente Lula tenha dito que não haveria recursos suficientes para a mudança. "Logo ele? Nunca faltou recurso para ele", ironizou. "Queremos dar ao Bolsa Família o que está faltando no programa", disse.

Em entrevista após a sessão solene do Congresso para homenagear o centenário de nascimento de Tancredo Neves, o presidente do PSDB admitiu que as eleições deste ano "serão duríssimas". Ele disse que, por enquanto, o jogo do PSDB e dos demais partidos está só começando. " Ninguém está fazendo campanha. Mas o deles (PT) já começou há mais de um ano. A ministra Dilma Rousseff está fazendo campanha, contra a lei. Ela vai para cima e para baixo com presidente Lula, usa o avião da Presidência, o carro, tudo. Eles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça bom proveito deste espaço!