Da fooha.com
Uma notícia falsa sobre a tentativa do PSDB de proibir a música "Eu gosto é de mulher" gerou polêmica no Twitter e na blogosfera, obrigando o tucano José Serra a negar publicamente o pedido.
Na noite de ontem, o site dilma13.blogspot.com publicou uma nota, tentado imitar a linguagem jornalística, informando que o PSDB entrou com uma representação no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) pedindo a proibição da música durante a campanha eleitoral.
A falsa notícia, tirada de um site humorístico, diz que a música faria propaganda para a petista Dilma Rousseff por causa do verso "mulher dona-de-casa, mulher pra presidente.
O texto foi postado no blog um dia depois de o TSE autorizar a continuidade do site, que foi contestado por uma ação do Ministério Público por enaltecer a imagem da candidata petista. O blog afirma oficialmente que não é ligado com a campanha.
A piada se espalhou no Twitter e pelos blogs. "Mais uma mentira da rede de lama na web, BiaSano. Ninguém pediu proibição de música do Ultraje a Rigor. Pergunte ao Roxmo [Roger, autor da música]", respondeu Serra.
Roger também respondeu na sua página do microblog dizendo que a notícia é uma mentira do "blog da Dilma".
"Essa notícia é fake [falsa] e foi publicada pela primeira vez em um site de piadas. E quando escrevi a música, certamente não me referia a uma mulher manipulada por um homem", disse o cantor em um comentário, que foi vetado pelo blog.
quinta-feira, 1 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça bom proveito deste espaço!