domingo, 25 de julho de 2010

Sigam o exemplo das mulheres gaúchas. Rejeitem poste.

Vai aqui um elogio sincero às mulheres, As mulheres são sábias, perspicazes,tenazes. Abominam fraudes, incompetência, mentiras. Detestam postes, camaleões, amebas.

Por isso, como bem, sacou o Coturno, as mulheres gaúchas estão dando um grande exemplo para o país. Leia aqui:

É no Rio Grande do Sul que as mulheres manifestam com mais determinação a sua rejeição por Dilma Rousseff(PT). Pela pesquisa Datafolha, 48% das mulheres preferem José Serra(PSDB), enquanto apenas 28% votam em Dilma. É uma diferença impressionante... apenas para quem não conhece a mulher gaúcha. A candidata petista é velha conhecida das nossas prendas. Foi lá que ela não construiu importante parte da sua biografia.

Foi lá que ela não conseguiu ser a política que mereceria a presidência, tendo sido formada pelo PDT e, em troca de um melhor emprego público, se bandeado para o PT. Foi lá que ela deixou marcas de incompetência explícita, como a Termogaúcha, uma estatal que gerou mais de U$ 100 milhões de prejuízo para os combalidos cofres do estado. Quanto mais as mulheres conhecem a Dilma incompetente, abortista, farquista, menos elas votam nela.

As mulheres gaúchas apenas compreenderam isto antes, já que a rejeição existe em todo o Brasil. Nossas guerreiras não admitem mentiras, engodos, cinismos. Gaúchas ou brasileiras, gaúchas e brasileiras, mulheres do Rio Grande do Brasil conhecem Dilma num bater olhos, num pulsar de coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça bom proveito deste espaço!