quinta-feira, 1 de julho de 2010

Os vices namoradores: o jovem Índio e o velhote Michel Temer.

Do Políbio Braga

Nesta quinta-feira o principal programa da Rádio Gaúcha, da RBS, tentou ridicularizar o candidato a vice de Serra, Índio da Costa, filho do pelotense Luiz Eduardo, insistindo na tecla de que ele foi namorado da filha do banqueiro Salvatore Cacciola, o que o desqualificaria na chapa da coligação PSDB-PPS-PTB-DEM.

. Trata-se de um namorador.

. No Twitter, tuiteiros afoitos queixaram-se ao editor, alegando que o deputado Índio da Costa gosta muito de mulheres. O editor respondeu de bate-pronto: “É melhor candidato que gosta de mulheres ou candidata que gosta de mulheres ?”. Foi apenas um jogo de palavras, mas tuiteiros de todas as latitudes escolheram personagens para as duas situações, mas erraram de enredo.

. No site zerohora.com, a RBS foi ainda mais longe no serviço, ao entrevistar e abrir generosíssimo espaço para uma obscura vereadora carioca para falar mal do deputado Índio da costa.

. O eleitor ganhará muito quando puder comparar Índio da Costa, o jovem namorador que é companheiro de chapa de Serra, com o velhote namorador Michel Temer, que está no terceiro casamento, desta vez com Marcela, 42 anos mais jovem, com a qual fez filho há um ano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça bom proveito deste espaço!