Vai ser um grande tiro no pé. Na verdade, um canhão no pé do PT com a história de processar o nosso querido Índio, que está dando um Olé nos petralhas...Dá-lhe garoto!
Indio da Costa ironiza processo do PT contra ele
Na Folha on line
O deputado Indio da Costa (DEM), candidato a vice-presidente da chapa do tucano José Serra, ironizou na tarde desta quarta-feira a ação do PT contra ele por acusar petistas de ligação com as Farc (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia).
Questionado se estava preocupado com processos do petista, ele afirmou: "Preocupado com o quê? Eles que têm ligações com as Farc e que devem se preocupar".
O deputado negou que tenha sido cobrado pelo comando da campanha pelas declarações contra o PT.
Ao responder se alguém do PSDB havia se queixado sobre os comentários, ele disse: "Comigo não".
Ele afirmou que foi procurado pela revista colombiana "Cambio" (que divulgou em 2008 a suposta ligação de petista com a guerrilha colombiana) para ser entrevistado sobre o assunto.
ENTREVISTA
Indio radicalizou o embate com o PT ao acusar o partido de ligação com o tráfico e os guerrilheiros das Farc.
Ele fez os ataques em entrevista concedida sexta-feira ao portal "Mobiliza PSDB", que integra o aparato da campanha tucana na internet.
"Todo mundo sabe que o PT é ligado às Farc, ligado ao narcotráfico, ligado ao que há de pior. Não tenho dúvida nenhuma disso", afirmou.
Em março de 2005, a revista "Veja" disse ter tido acesso a dossiê da Abin (Agência Brasileira de Inteligência) que relataria o envio de US$ 5 milhões das Farc para o PT na campanha de 2002, quando Lula foi eleito. O partido negou a acusação, que nunca foi comprovada.
quarta-feira, 21 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça bom proveito deste espaço!