terça-feira, 6 de julho de 2010

José Serra ganhará a eleição

Do blog Democratas:

Com persistência, paciência e método, José Serra se preparou para exercer a Presidência da República e os resultados de sua elevada qualificação são evidentes: não há intervenção sua que possa ser considerada inoportuna ou banal. Os petistas sentem o peso do preparo rigoroso de Serra, um adversário determinado e aplicado.

Não é por acaso que quase todos os movimentos do PT nos últimos cinco anos tenham sido desenvolvidos contra Serra e por causa de Serra. A campanha do governo é contra Serra. E só o tempo se encarregará de dizer, com exatidão, como Lula e sua turma estão usando os poderes que conquistaram nas urnas prometendo ao povo que teriam ética no trato da coisa pública.

A verdade é que Lula da Silva é um presidente que está no poder como se nunca fosse deixar de estar. Mas é precisamente aí que Lula se engana. Seu tempo está no fim sem que fosse criada uma só política inovadora. Todas as conquistas da população foram herdadas do governo anterior, a começar pela política econômica de inflação baixa.

O jogo será duro para o lado da Oposição, mas estamos confiantes. A maioria dos eleitores vai garantir a Presidência da República a José Serra pelo voto livre e consciente. Por uma razão objetiva: suas propostas são adequadas e sua competência política vai assegurar ao Brasil as melhores soluções para os graves problemas nacionais. E a população não perderá nenhum benefício com José Serra.

Um comentário:

  1. Ela é muito despreparada, a gente vÊ o despreparo a olho nu, Serra vai ganhar essa eleção tranquilamente, naõ tenho duvida nenhuma os votos do Lula já se transferiram todos para ela, ela não vai crescer mais nas pesquisas isso é uma certeza, ela vai ter que se virar lá no Nordeste, porque no Sul, Centro-oeste, Sudeste e pequena parte do Norte ela não tem muita vez não.

    ResponderExcluir

Faça bom proveito deste espaço!