quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Estão pedindo pra Dilma fazer aquilo que ela não pode: se misturar com o povo

No Globo online

Ao lado de Cabral, Dilma inicia segundo turno com carreata pela Baixada Fluminense

RIO - A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, iniciou a campanha no segundo turno nesta quarta-feira com uma carreata que percorreria os municípios de Duque de Caxias, São João de Meriti, Mesquita e Nova Iguaçu, todos na Baixada Fluminense. No entanto, o evento foi interrompido antes do esperado. Depois de passar pelo centro de Duque de Caxias, Dilma e os aliados que a acompanhavam, entre eles o governador Sérgio Cabral e os senadores eleitos Marcelo Crivella (PRB) e Lindberg Farias (PT), entraram numa van e saíram da carreata antes de cumprir todo o percurso.
...
A assessoria de Dilma negou que tenha havido qualquer problema de saúde com a petista durante o evento. Segundo os assessores, a carreata não foi até São João de Meriti, como estava previsto, porque demorou muito tempo no percurso em Duque de Caxias, e a candidata tinha outras agendas programadas em Brasília.

No Twitter, Dilma postou uma mensagem falando sobre a interrupção da carreata.

"A carreata em Caxias foi tão boa que levou quase duas horas. Nem deu para ir a S.J.de Meriti. Fica para a próxima", escreveu ela no microblog.

No centro de São João de Meriti, cabos eleitorais do prefeito da cidade, Sandro Matos, que aguardavam a presidenciável, já começaram a desmobilizar as pessoas. Um carro de som justifica o cancelamento da carreata por "problemas de saúde", sem especificar de quem. A equipe da candidata, no entanto, informou que está errada a informação divulgada por carros de som em Meriti de que Dilma havia cancelado o evento por problemas de saúde.

---
No Jornal Nacional, ficou evidenciada a dificuldade de Dilma em se aproximar do povo. Ele parece assustada, aterrorizada até, ao ver as pessoas se aproximando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça bom proveito deste espaço!