A coordenação da campanha majoritária a presidência, de Joinville e região, reuniu os deputados estaduais e federais eleitos na manhã desta sexta-feira, integrantes da tríplice aliança. Participaram o deputado federal eleito Marco Tebaldi (PSDB), e os deputados estaduais reeleitos Darci de Matos (DEM) e Nilson Gonçalves (PSDB). O deputado federal Mauro Mariani está em roteiro de agradecimento e não pode participar. Os deputados sugeriram ações voluntárias para levar as mensagens do candidato a presidente José Serra para as ruas.
“Vamos agregar novos apoios, inclusive de partidos que foram nossos adversários no primeiro turno. Agora é outra eleição e é melhor para o Brasil, para Santa Catarina e para Joinville que Serra seja o presidente”, argumentou Tebaldi. Nilson Gonçalves se prontificou a ceder voluntários para o trabalho necessário, bem como Darci de Matos.
Gonçalves disse que o momento é hora de cada um buscar apoio de lideranças sejam políticas, comunitárias e empresariais para que manifestem apoio a Serra. A partir deste momento, a mobilização será permanente, sob a coordenação do comitê da majoritária. Na próxima semana deve haver uma reunião ampliada com todos os eleitos incluindo os senadores Luiz Henrique e Paulo Bauer e possivelmente o governador eleito Raimundo Colombo.
Para Tebaldi, o momento é favorável a Serra já que o PT perdeu o controle da campanha, perderam argumentos e sofreram uma grande derrota ao não vencer no primeiro turno. Dilmar não agrega mais votos, nem com Lula que estendeu ao máximo o crescimento. Quem tem condições de crescer é José Serra
sexta-feira, 15 de outubro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça bom proveito deste espaço!