sexta-feira, 15 de outubro de 2010
Minas está com Serra
O ex-governador e agora senador eleito Aécio Neves voltou a mostrar seu prestígio político em Minas Gerais nesta quinta-feira ao reunir cerca de 450 prefeitos, vice-prefeitos e líderes municipais - entre eles, representantes de partidos do governo Lula - em torno do candidato do PSDB à Presidência, José Serra.
Em um megaevento na capital mineira, que lotou dois auditórios da Associação Médica de Minas Gerais, Aécio e Serra partiram para o ataque, sem poupar o PT e nem o presidente Lula.
Dentro da estratégia da contraofensiva às ações do tucano Aécio Neves em Minas, neste sábado Dilma e o presidente Lula fazem carreata em Belo Horizonte ou em uma das cidades da região metropolitana.
Aécio deixou claro que não perdoou a intervenção de Lula na disputa pelo governo mineiro. Ao agradecer a ajuda dos prefeitos na reeleição do governador Antonio Anastasia, disse que Minas "não se curva a intervenções" e disse que sua vitória só será completa com a eleição de Serra.
- Sempre que o PT teve de optar entre os interesses partidários e os nacionais, ficou com os partidários - afirmou, citando a oposição petista à eleição do ex-presidente Tancredo Neves, ao governo do ex-presidente Itamar Franco, ao Plano Real e à Lei de Responsabilidade Fiscal.
Íntegra em O Globo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça bom proveito deste espaço!