sexta-feira, 8 de outubro de 2010

É isso aí, sem tréguas: evento tucano em Aparecida vai martelar na pregação antiaborto

Quem traz a boa nova é Mônica Bergamo, na Folha

O PSDB prepara um grande "happening" para o dia 12 de outubro, quando o presidenciável José Serra deve participar, com o governador eleito, Geraldo Alckmin (PSDB-SP), da missa no santuário de Aparecida, no Vale do Paraíba, em SP, informa a coluna Mônica Bergamo, publicada nesta sexta-feira pela Folha (a íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL).

Segundo a coluna, o tucano deve martelar na tecla religiosa e na pregação antiaborto que adotou recentemente. O evento, que comemora o Dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, reuniu 43 mil pessoas no ano passado e costuma ter ampla cobertura da mídia.

A "atração" da missa já está sendo anunciada pela arquidiocese local. O arcebispo Dom Raymundo Damasceno tem dito que "apenas políticos da região" devem participar dela, além dos tucanos Alckmin e Serra --que venceu na cidade com 47% dos votos, contra 28% de Dilma Rousseff (PT) e 23% de Marina Silva (PV).

A coluna informa que a "programação santa" de Serra no dia 12 já chegou ao comando da campanha do PT, e causou preocupação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça bom proveito deste espaço!