sábado, 9 de outubro de 2010

Aécio prepara megaevento em BH para apoiar Serra

Uma ótima notícia, publicada pelo O Globo, pinçada pelo Noblat

Irritado ainda com a tentativa do presidente Lula de interferir na disputa eleitoral de Minas Gerais - onde, apesar da ação federal, conseguiu garantir a reeleição do governador tucano Antonio Anastasia em primeiro turno -, o ex-governador Aécio Neves prepara um megaevento em Belo Horizonte para receber o candidato do PSDB à Presidência, José Serra, na próxima quinta-feira.

Sua expectativa é reunir mais de 300 prefeitos e líderes municipais para engrossar a campanha de Serra no estado. Aécio está telefonando pessoalmente para alguns prefeitos pedindo apoio.

- Há três dias estamos ligando para essas lideranças convidando para o evento da próxima quinta-feira. A ideia é trazer para uma reunião com Serra o máximo de prefeitos que estiveram com Anastasia no primeiro turno - confirmou o secretário-geral do PSDB, deputado Rodrigo de Castro (MG), coordenador da campanha de Serra em Minas.

O deputado mineiro admitiu que, no primeiro turno, a prioridade do PSDB no estado era eleger Anastasia. Mas ele garante que agora, com a disputa estadual já resolvida, vários prefeitos e líderes municipais se colocaram à disposição para trabalhar na campanha de Serra.

- Em alguns lugares, no primeiro turno, fomos impedidos de falar em Serra para não atrapalhar a campanha de Anastasia. Isso aconteceu, por exemplo, em Espinosa, no norte do estado. Mas o prefeito de lá já me ligou dizendo que agora vai trabalhar para Serra - disse Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça bom proveito deste espaço!