segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Aécio consegue eleger Anastasia, se eleger e levar Itamar para o Senado. Só falta Serra

Na Folha.com

Candidato à reeleição para o governo de Minas Gerais, Antonio Anastasia (PSDB) está com 46% das intenções de voto, segundo pesquisa realizada pelo Ibope. Hélio Costa (PMDB), seu principal adversário, está com 33%, 13 pontos a menos que Anastasia.

A pesquisa, realizada entre os dias 23 e 25 de setembro, aponta que o tucano subiu quatro pontos em três dias. Contando apenas os votos válidos --sem contar nulos e brancos-- Anastasia teria 57% e venceria no primeiro turno.

SENADO

Aécio Neves (PSDB), ex-governador e candidato ao Senado, continua em primeiro lugar com 69% dos votos totais e 46% dos válidos, de acordo com a pesquisa. Itamar Franco (PPS) está logo atrás, com 44% dos votos totais e 30% dos válidos. Fernando Pimentel (PT) tem 29% dos votos totais e 19% dos válidos.

A pesquisa Ibope, encomendada pela TV Globo e pelo jornal "O Estado de S. Paulo", foi feita com 2.002 eleitores em 113 municípios de Minas. A pesquisa está registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o protocolo 31.796/2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça bom proveito deste espaço!