domingo, 26 de setembro de 2010

PT quer um marido para Dilma. Para que não prosperem fofocas de sua vida pessoal

A baixaria que está sendo espalhada na internet sobre uma suposta companheira de Dilma Roussef disposta a pedir indenização pelos quinze anos de vida afetiva, levou o PT a pensar numa alternativa de imediato. É o que mostra post do Claudio Humberto

PT agora quer Dilma reatando com o ex-marido
Assessores de Dilma Rousseff (PT) procuram um jeito de aconselhar a candidata a reatar seu relacionamento com o ex-marido Carlos Franklin Paixão de Araujo, pai de sua filha única, Paula, e companheiro dela nos anos de chumbo. A idéia seria oficializar a união logo após as eleições. Tiveram a ideia após perceberem que ela mantém grande admiração pelo ex-marido. Hoje aos 72 anos, ele sofre de enfisema pulmonar.

Bom parceiro
Dilma se livraria da solidão, que no governo se agrava, ao lado de alguém confiável, discreto, e seu confidente. Perfeito “primeiro-damo”.

Comprometido
O “plano” tem um problema: o ex-marido de Dilma, que vive em Porto Alegre, tem namorada, Ana Meira, arquiteta que dirige o Iphan no Sul.

Adeus, sossego
Carlos Franklin teria de trocar seu velho casarão à beira do rio Guaíba pelo Palácio da Alvorada, situado às margens do Lago Paranoá.

Preconceito
Assessores desconversam, mas tentam se meter na privacidade de Dilma temendo que prosperem fofocas sobre sua vida pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça bom proveito deste espaço!