É a região Oeste, cancro petista na bela e Santa Catarina, que está tirando de Serra a liderança folgada no Estado. Segundo pesquisa Ibope divulgada no sábado, Dilma tem 44% e Serra, 40%, Marina Silva (PV) 9%. Os indecisos somam 4% e os que declararam votar branco ou nulo epresentam 3%. O resultado pode ser considerado um empate técnico, já que a pesquisa tem margem de erro de três pontos percentuais.
. Em relação à última pesquisa, do Instituto Ibope, divulgada no dia 10 de setembro, Dilma cresceu 2% e Serra apresentou evolução de 3%. A pesquisa mostra equilíbrio entre os candidatos nas cinco regiões do Estado. Serra aparece à frente na região norte com 9 pontos de vantagem: 44% a 35%. Dilma, entretanto, aparece à frente na região oeste com 15% de vantagem: 50% a 35%. Na região metropolitana de Florianópolis a candidata do PV, Marina Silva, conseguiu índices expressivos e marcou 18% da intenções dos eleitores. Serra tem 38% e Dilma, 24%.
Governo do Estado
Raimundo Colombo abre 16 pontos de vantagem sobre Angela Amin (PP). O democrata teve 43% das intenções de voto, um crescimento de nove pontos percentuais em relação à pesquisa divulgada há duas semanas, quando tinha 34%. Angela Amin (PP) ficou estável com 27% das indicações dos eleitores. Em terceiro lugar na disputa, a petista Ideli Salvati oscilou um ponto percentual. Tinha 15% das intenções de voto no levantamento anterior e agora tem 16%.
Senado
A uma semana das eleições, LHS (PMDB, da ala que apoia Serra) tem 45% das intenções de voto contra 25% de Bauer (PSDB) e 21% de Vignatti (PT).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça bom proveito deste espaço!