quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Torcemos por você , Wilson Santos (PSDB), para derrotar a corrupção em Mato Grossoo

Wilson mostra sua experiência e preparo em debate da TVCA


O candidato ao Governo do Estado pela coligação Senador Jonas Pinheiro, Wilson Santos (PSDB), mostrou aos eleitores de Mato Grosso que é o candidato mais experiente e preparado, durante o debate da TV Centro América, na noite desta terça-feira (28).

Wilson relembrou a sua trajetória política, quando começou em 1988 como vereador, depois foi deputado estadual e federal, e foi eleito e reeleito como prefeito de Cuiabá.

Quando foi prefeito da Capital, Wilson ganhou da Fundação Abrinq o prêmio Prefeito Amigo da Criança por ter reduzido a mortalidade infantil em 30%. “Quero fazer ainda mais pela Saúde do Estado, que hoje vive da ambulancia-terapia. Vou criar seis novos hospitais regionais, para que os pacientes do interior não tenham que sempre ir até a Capital em busca de atendimento”.

Para gerar emprego e renda, Wilson disse que quer transformar o Nortão do Estado no maior pólo moveleiro do país. Para isso, ele vai atrair indústrias para a região, para que a madeira não seja levada até outro estado para ser industrializado. “Com esta proposta vamos gerar mais de 50 mil empregos diretos dentro de 4 a 5 anos”, afirmou.

Quero ser governador porque estou na vida pública há mais de 20 anos e nunca sujei minhas mãos. Já ajudei tanta gente durante todos estes anos, e quero ajudar ainda mais. É possível fazer política com honestidade. Vou ajudar ao pobre ser doutor na vida”, declarou ele, em suas considerações finais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça bom proveito deste espaço!