quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Dilma vai romper com Lula. Vamos espalhar, galera

Essa é a grande notícia que a gente tem que espalhar pro povão. O povão tá engolindo a Dilma porque acha que quem vai governar é o Lula. Vamos espalhar, galera.

deu no Globo

RIO - Enquanto as recentes pesquisas de intenções de votos apontam a vitória da presidenciável Dilma Rousseff (PT) e a reeleição do governador do Rio, Sérgio Cabral (PMDB), no primeiro turno, o site do GLOBO resolveu ir além, consultando o mundo esotérico sobre o futuro dos governos federal e do estado.

Para a taróloga Cinara Mattos, o numerólogo Bosco Viegas e o pai de santo Wellington de Omolu, Dilma e Cabral sairão vitoriosos, mas deverão ficar atentos a problemas relacionados à corrupção em seus governos e tomar mais cuidado com a saúde pessoal.

- Pelo o que vejo aqui, será de primeiro turno. Ela (Dilma) não vai dar oportunidade - diz o numerólogo.

Já a taróloga discorda:

- Vai ter segundo turno, entre Dilma e Serra. Ela vai ganhar e vai focar na economia, mas, como está doente, vai precisar ser muito assessorada - alerta Cinara.

Os entrevistados apontam ainda a possibilidade de um futuro desentendimento entre Dilma e o atual presidente, Luiz Inácio Lula da Silva.

No primeiro mês de mandato, Dilma vai mudar com o Lula completamente. Ele vai querer comandar atrás dela, e ela vai dizer que não, que o comando é dela. Eles vão romper definitivamente - diz a taróloga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça bom proveito deste espaço!