domingo, 26 de setembro de 2010

Dilma vai despencando no Rio...

Duas boas notas para mostrar o esvaziamento da candidatura petista em terras cariocas, 3º maior colégio eleitoral do País

Postado pelo Noblat

Dilma vaiada no Cine Leblon

Sessão das 21h do filme Wall Street 2, ontem, no Cine Leblon, Rio de Janeiro. Lotação esgotada.

Em um noticioso, exibido antes do filme, aparece Dilma.

Ouve-se então uma vaia estrondosa.

O Rio está marinando.

.x.x.
O desastre da passagem de Dilma pelo Rio

Um comentário nesse post do Noblat, feito pelo Boca de Sifão, conta a desastrosa passagem de Dilma pelo Rio neste domingo. Ele postou trecho da reportagem de Felipe Caruso (em grifo), da folha

A visita da candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, ao Centro Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas, zona norte do Rio, causou tumulto no pavilhão de São Cristóvão, na manhã deste domingo.

Dezenas de jornalistas, centenas de militantes, eleitores da petista e curiosos se espremeram pelos estreitos corredores da feira, tentando acompanhar a candidata.

Ela estava com o governador Sérgio Cabral, candidato à reeleição, e os candidatos ao Senado Lindberg Farias (PT) e Jorge Picciani, além de candidatos a deputado de partidos aliados.

O plano inicial da comitiva era passear pelo pavilhão, cumprimentar eleitores e sentar numa mesa para provar algumas comidas típicas.

Nada disso, no entanto, foi possível, e Dilma foi direto de um lado ao outro da feira, ficando menos de dez minutos no local. Foi uma baderna total
.


Segundo os donos de barraca, que não tiraram as mesas do caminho para a passagem dos candidatos, a organização da feira não os informou sobre como seria a visita da candidata. Um foguetório deixou a curta passagem ainda mais confusa.

"Parecia uma manada de bois", afirma José Mendes, 56, dono da barr.aca Olho D'água, que disse ter decidido votar em José Serra (PSDB) após a tumultuada passagem da candidata do PT.

Wellington Bonfim, 31, gerente da barraca Aconchego, disse que um membro da campanha de Dilma deu R$ 30 a ele para cobrir o prejuízo de mesa, cadeira e pratos quebrados quando a comitiva passou pelo local.

O garçom Gláucio dos Santos, 22, até então eleitor de Dilma, disse que a culpa da confusão foi da imprensa. "Eles saíram empurrando todo mundo. Nem deu pra ver a Dilma", nunca vi tanta baderna assim". Desisto de votar nessa mulher.

Ao chegar, Dilma fez um breve discurso, ninguém entendeu nada e ela caiu fora rapidamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça bom proveito deste espaço!