quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Um mantra para eleger Um Líder do Bem

Declare o Seu Poder para o Universo e Ajude a Eleger Um Líder do Bem


Num momento ela estava lá em cima e no outro, pode ter certeza, sumirá. Num determinado momento estamos aqui e em outro já passamos. E por este simples momento, quanta confusão é armada, quanta violência, ambição, luta, conflito, raiva e ódio.

Apenas por um momento tão breve! Estamos tão somente aguardando o trem na sala de espera de uma estação, e criando tanta confusão! Brigando, machucando-nos uns aos outros, tentando possuir, tentando comandar, tentando dominar, quanta política! Então, o trem chega e ela se foi para sempre.

Quando a observamos detalhadamente apenas vemos o seu olhar de cólera e o branco dos nós das suas mãos fechadas. Olhando para o seu corpo mais de perto, você poderá ver que ela está coberta de botões, prontos para detonar se alguém apenas roçar neles. Num plano de fundo imaginário, mas profundamente real, imagine a tenebrosa seqüência das imagens que passam pela mente dela, na sua luta pelo poder.

Um temperamento explosivo ou raiva reprimida escondem com freqüência um profundo sentimento de dor.

E, pode acreditar, ela é pura dor
.

Nós achamos que, espantando os outros para longe, poderemos evitar ser machucados ainda mais. Na verdade, acontece exatamente o inverso. Ao cobrir nossas feridas com uma armadura como ela o faz, estamos impedindo que elas sejam curadas. Ao agredir os outros como ela o faz, impedimos a nós mesmos de receber o amor e o alimento afetivo de que tanto precisamos.

Se achar que esta descrição parece corresponder ao que estamos assistindo, então está na hora de parar de brigar.

É exatamente isso.

Adotar uma mãe como ela é dar início a uma guerra cujas conseqüências são terríveis e os danos incalculáveis. Existe muito amor à sua disposição, basta deixá-lo entrar! Comece por perdoar a si mesmo: você merece uma mãe bem melhor.

Use daqui até o fim de 2010 o Mantra

OBNEDIRO
e ajude a construir um Brasil bem melhor.

Gilson Chveid Oen
Engenharia Dimensional
e-mail: gilson@gilsonchveidoen.com.br
Fone: (0xx) (21) 3816-5228

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça bom proveito deste espaço!