quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Serra precisa se recuperar no RS

Políbio Braga conta que recomeça campanha de Serra nesta quinta-feira, no RS,

Nesta quinta-feira a tarde a coordenação da campanha de José Serra no RS fará sua primeira reunião na sede do comitê central, que funciolnará na sede do PPS do RS, na rua Pelotas. Continuará no comando o deputado Germano Bonow, que não foi candidato à reeleição. Todos os Partidos que apoiaram Serra no primeiro turno foram convidados para a reunião do RS.

. O comitê da rua Pelotas concentrará todas as atividades.

. Os deputados Perondi e Osmar Terra, que estiveram terça-feira com Serra, viajam de São Paulo para Brasília daqui a pouco, onde se encontrarão com Bonow e lideranças dos demais Partidos que apóiam Serra no Estado. Osmar Terra, que está cotado para o Ministério da Saúde num eventual governo Serra, disse ao editor, esta manhã, que o candidato tucano começa o segundo turno com viés de alta, enquanto que Dilma visivelmente passa por viés de baixa, resultado natural das urnas.

. Também nesta quarta, em Brasília, o deputado Claudio Diaz, presidente do PSDB do RS, participará do encontro de todas as lideranças brasileiras tucanas com Serra, para desenhar os fundamentos da nova campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça bom proveito deste espaço!