quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Campanha de Serra mais forte em SC e no RS




Nesta quarta-feira, 13, a coligação vitoriosa em Santa Catarina, que elegeu Raimundo Colombo (DEM) governador e Eduardo Pinho Moreira (PMDB) vice, além dos dois senadores (Luiz Henrique/PMDB e Paulo Bauer/PSDB), 25 deputados estaduais e 10 federais, colocou o bloco na rua por José Serra Presidente.

Discursos contundentes, empolgantes e um exército de generais e soldados, formado por coordenadores e militantes da campanha de Colombo.

Da mesma forma, no Rio Grande do Sul, onde era sabidamente tímida a campanha serrista, o cenário está mudando, como conta Políbio Braga.

Vinda de Serra mostrou campanha mais consistente no RS.
- Neste segundo turno a campanha de Serra está mais consistente no RS. E não é só por contar com mais propaganda.
José Serra esteve nesta quarta em Porto Alegre. Ele manteve reunião com dirigentes partidários, parlamentares e líderes políticos. O candidato manteve uma reunião a portas fechadas com deputados e vereadores do PMDB. Todos estiveram reunidos no Everest Hotel. 200 pessoas lotaram o saguão e a sala de convenções do hotel. Serra avisou que na semana que vem o ex-governador Aécio Neves virá fazer campanha no Estado. Neste sábado, será a vez do candidato a vice, Indio da Costa.

. Serra viajou para Rio Grande, onde a agenda incluiu carreata liderada pelo prefeito Janir Branco, do PMDB, que o apóia. Depois iria a Pelotas, onde o esperava também para eventos de rua o prefeito do PP, Fetter Júnior.

. O deputado Claudio Diaz, presidente do PSDB, viajou antes para Rio Grande e Pelotas, onde aguardou Serra.

Políbio anunciou, também, que José Fogaça (PMDB) ex-prefeito de Porto Alegre e candidato derrotado ao governo do RS, vai apoiar Serra.

,

Um comentário:

  1. por favor onde estaõ os cabos eleitorais de SERRA na cidade de CANOAS RIO GRANDE DO SUL,pois tem um bando de PT na rua e do SERRA NAõ tem quase nada o que vcs estaõ fazendo, o PT já comprou toda a cidade. VAMOS A LUTA,MEU END. ELETRONICO muniz.sirlei@hotmail.com

    ResponderExcluir

Faça bom proveito deste espaço!