sábado, 16 de outubro de 2010

Tarso Genro defende tese golpista ao se apavorar com mau desempenho de Dilma Roussef

Como o Coronel, do Coturno Noturno, sinto grande decepção com os gaúchos que elegeram essa figura nefasta, dissimulada e truculenta que é Tarso Genro. Golpista por natureza, já quer ver ilegitimidade numa eventual vitória de José Serra. Abaixo, texto do Polibio Braga


Mau humor de sábadoO governador eleito do RS, Tarso Genro, expurgou os símbolos e as consignas do PT do seu horário de TV, justamente porque quis esconder o Partido que patrocinou o Mensalão e que defende causas como o aborto, o casamento gay, a adoção por parte de casais homossexuais, a invasão e posse de propriedades privadas, o controle da imprensa e as melhores relações com ditaduras cruéis como as do Irã e Cuba - tudo que está registrado na proposta inicialo do PNDH3patrocinado por Tarso e Dilma.

Duran te a campanha, Tarso nem em um só momento referiu-se ao seu livro "Lênin, Corações e Mentes", uma elegia desbragada ao comunismo, portanto ao materialismo histórico e dialético, que aplicado em Países como Cuba e na União Soviética, resultou na perseguição de religiosos, fechamento de igrejas e eliminação de símbolos e consignas cristãs. Como também não foi desafiado pelos adversários a dizer verdadeiramente o que pensa, seus marqueteiros Alfredo Fedrizzi, Ricardo Selvestrin e João Satt, embalaram o sabonete como bem quiseram, escondendo o que tinha dentro da caixa.

O eleitorado foi enganado. O que diz Tarso Genro sobre este momento das eleições nacionais, quando é confrontado por um debate claro, justamente o que não enfrentou no RS, sequer por parte dos adversários e aliados golpeados implacavalmente durante sua administração no Ministério da Justiças ? Apavorado com a inversão do humor dos eleitores, quinta-feira voltou ao seu velho discurso golpista-udenista, agora pela esquerda, para vibrar suspeitas sobre a legitimidade do pleito do dia 31, justamente as eleições que se colocam sob a garantia do governo do seu próprio Partido, o PT.

Quem não se lembra do velho Tarso Genro dos tempos de FHC, quando brandiu uma carta repulsiva, na qual pregou o golpe contra o governo legítimo, ao propor o "Fora FHC" ? Este, de antes e de agora, é o velho Tarso Genro de guerra, herdeiro dos piores momentos olivistas no Piratini, recheado de ódio e de rancor contra os adversários que julga inimigos de classe e não apenas adversários políticos.

2 comentários:

  1. Deboche fascista de Tarso
    .
    Façam o que eu digo, mas não façam o que eu faço!
    .
    "Tarso toma posse e promete manter relações 'respeitosas' com oposição
    .
    'Tenho convicção de que o Rio Grande do Sul está maduro para dar um salto em sua cultura política', diz!"
    .

    Já pensou o grau de boçalidade? Justamente o orquestrador do Fora FHC?Fora FMI? Do artigo pedindo a renúncia do FHC? Em 1999, quando Tarso Genro e uma carreata do PT foi à Brasília exigir a renúncia de Fernando Henrique. O “Fora FHC! foi lançado apenas 19 dias após a segunda posse do Presidente.
    .
    "Se o presidente tivesse dignidade, deveria renunciar. Seria uma saída democrática para a crise, em face da falta de legitimidade de um mandato construído por estelionato eleitoral".
    .
    (Tarso Genro, em 2001, ao pedir a renúncia do Presidente Fernando Henrique Cardoso)
    .

    O cara que se identifica como "sua condição de dirigente do PT" dirigindo o Ministério da Justiça e a PF? Que sua filha, Luciana Genro, PSOL, orquestrou o fora Yeda, que contou com a ação ilegal da PF de Tarso, que o sindicato dos professores, CPERS aparelhado pelo partido agindo contra a Governadora, repetindo o mote do PT: Fora Yeda.
    .

    Tarso que indicou a relatora da CPI contra Yeda, Stela Farias, teve seus bens bloqueados por improbidade administrativa, para seu secretariado por serviços prestados contra a mesma? Em que o Sindicato dos Policiais Federais abriram voto por Tarso Genro? Tarso viria depois a patrocinar o superintendente da Polícia Federal no Rio Grande do Sul, Ildo Gasparetto, para dirigir a PF nacional por esta ação nada republicana contra a Governadora. É muita cara de pau o Tarso, do partido fascista brasileiro do Raul Ponte e de Olívio Dutra vir a falar de maturidade política e respeito!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Faça bom proveito deste espaço!